O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 15 a 30 dias após a confirmação de pagamento.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete com código de rastreio no momento da seleção de frete.

Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 50 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 15 a 30 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 50 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.

Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento.

O valor das tarifas são de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.